segunda-feira, 19 de maio de 2014

Brigas de casal

Bom dia noivinhas, tudo bem com vocês?

Estamos em fase de construção da casa, e tudo, tudo, está por conta do noivo. Pois é, na verdade é ele que está comprando a casa. Então ele está escolhendo praticamente tudo. #Chato
As vezes ele me pede opinião em algumas coisas, mas quem bate o martelo mesmo é ele. Eu no começo fiquei um enfurecida por isso, afinal, se vamos nos casar eu também irei morar lá e acho que a casa também tem que ter a minha cara. Mas no fim, deixei isso para lá, pois ele graças a Deus tem muito bom gosto, e agora volta e meia, vem pedir a minha opinião. Estamos chegando na fase de acabamentos, a mais demorada e é então que começa os "detalhes". Como o orçamento para as compras já foi definido, não temos muitas opções e se quisermos algo fora do orçamento temos que arcar com a diferença do valor. 

Como eu não tenho bolso $$ para isso, vou ficar na minha e apenas acompanhar. Futuramente então, podemos ir adequando a casa de acordo com o nosso gosto.

Só o que acho é que é besteira ficar discutindo por coisas que passam e que no fim não irão fazer tanta diferença. O importante é saber a hora de falar e a hora de ficar em silêncio, e tudo no momento certo, ficará no seu lugar.

Brigas, não são legais, mas são normais, fazem parte da vida. Pode ser briga de casal, de irmãos, de pais e filhos, chefes e colaboradores, colegas de trabalho, enfim. Sempre haverão brigas e discussões, pois ninguém é igual a ninguém e temos pensamentos e pontos de vista diferentes. O que vai fazer dar certo, será aquele pedido de perdão depois de assumir que está errado, o tom de voz, o olhar, o beijo, o abraço, enfim. Vamos evitar as brigas! hahaha

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.