quarta-feira, 28 de maio de 2014

#Chá de cozinha: convites

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Para vocês que já estão pertinho do casamento, que tal relaxar um pouco e fazer seu chá de cozinha?! Se os preparativos do casamento estão te deixando louca, peça ajuda da sua mãe, irmã, melhor amiga, madrinhas enfim... aproveite para se divertir um pouco e ganhar alguns "mimos".

Segue pra vocês idéias de convites estilo "Faça você mesma"!


1.
convite chá de cozinha
2.
Convite chá de cozinha - Translated "Kitchen tea invitation"
3.
Convite Chá de Cozinha Avental
4.
Convite de Chá de Cozinha
5.
Convite chá de Cozinha e Chá de Panela em papel especial com aplicação de tecido combinando com o tema do evento. Acompanha sachê de chá importado.  Pedido mínimo: 25 unidades. Prazo para confecção: até 10 dias úteis. R$8,00
6.
O chá está servido. Uma boa ideia para o convite para o seu chá de panela.
7
Convite personalizado casinha!  Ideal para chá de cozinha, Chá Bar, chá de panela...  Texto do convite conforme desejado!  Várias cores! R$ 3,60
8
Convite de chá de cozinha
9
convite chá de panela

Gostaram de algum? Eu já sei qual vou fazer para o meu! Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Não sou noiva mas achei esses convites uma graça, pena que meus tios se casaram tem pouco tempo, senão poderia fazer essas gracinhas! Adorei o blog!


    Poderia retribuir e me seguir amor? Ficaria muito feliz! Sucesso para nós! <3 http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem como voces manda mim o molde pronto do número 9..?

    ResponderExcluir
  3. Preciso com urgência do molde 1, meu chá está perto e ainda não achei modelos legais para o chá

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.