quarta-feira, 28 de maio de 2014

#Dieta da Noiva: Iniciando

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

A um tempinho atrás postei sobre montar um grupo para pessoas que gostariam de fazer uma reeducação alimentar e entrar em forma. Você não precisa ser noiva e nem coisa do tipo para se motivar a fazer isto, afinal de contas devemos nos cuidar por nós mesmas, por nossa saúde e bem estar, o resto é resto!

Mas é claro, que todas as noivinhas aqui, desejam desfilar um corpo bonito no tapete vermelho não é mesmo? Por isso criei esse tema: Dieta da Noiva.

Vamos dar início a esse projeto, juntamente com outro que já está rolando na internet que é o PROJETO FITNISTA. Você já ouviu falar?


Pois é, clicando nessa imagem você será direcionada ao blog da Bárbara, que é esta moça linda, que tem uma história fantástica de reeducação alimentar e agora ajuda outras pessoas a também ter hábitos saudáveis. 

Então, irei acompanhar este projeto e quem quiser participar comigo é só acompanhar o blog dela e também podermos compartilhar nosso desenvolvimento aqui no blog e Instagram usando a #dietadanoiva.

Ela tem também um canal no Youtube, onde vai compartilhar os exercícios que devemos fazer diariamente e tudo isso em casa! Não é incrível?! Você não precisa gastar dinheiro na academia à toa  como eu. E o mais legal de tudo é que a Reeducação Alimentar é algo que vai entrar na sua vida aos poucos, você precisa criar hábitos saudáveis.

Você já ouviu falar que tudo que você pratica por 21 dias diretos, vira um hábito natural? Então, essa é outra história que eu conto pra vocês depois, mas garanto, é verdade!

Venha participar desse projeto de 30 dias e confira os resultados!

Até a próxima!!!

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

Populares

Seguidores

FanPage

Tecnologia do Blogger.