sábado, 24 de maio de 2014

Expo Noivas e Festas 2014: Confira!

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês?

E para quem mora em São Paulo ou próximo de lá, pode conferir nesse final de semana  a 3ª edição da Expo Noivas & Festas do ano, no Expo Center Norte, repleta de produtos e serviços inovadores, criativos e diferenciados para a alegria das noivas e debutantes de plantão.

A partir das 14h até as 22h você poderá conferir muitos fornecedores em um único lugar, sem falar dos desfiles lindos que estarão ocorrendo ao longo do evento, exposições, degustações e muito mais.

Para entrar, o ingresso individual custa R$25,00, maiores de 60 anos pagam R$12,00 e crianças até 10 anos é grátis. Você pode comprar diretamente na bilheteria do evento.

Confira algumas novidades que estarão no evento:

Pista de LED Alta Definição: a pista de LED é a tecnologia mais avançada e inédita. Você pode colocar a imagem que quiser para ser reproduzida no chão de acordo com o tema da festa: pétalas, água, folhas, golfinhos, peixinhos, etc. A imagem é tão perfeita que a impressão é a de que você está flutuando nas imagens, andando na água, voando, etc. Incrível!

Foto: Está em São Paulo? Então aproveite esse final de semana para visitar a Expo Noivas no Expo Center Norte. A Feira vai até domingo (25), e acontece de 14h às 22h. 

Olha as novidades que estão sendo apresentadas por lá:

Bar folheado a ouro: estilo luxuoso para recepcionar os convidados que adoram saborear uma bebidinha em um local sofisticado.

Drinks em copos de gelo servidos em bandeja de gelo ou descendo pelo tobogã de gelo: tudo isso para garantir um frescor no seu drink de forma criativa e inusitada.

Mundo em Miniatura: drinks e copos em miniatura para todos os estilos e gostos.
Bar folheado a ouro: estilo luxuoso para recepcionar os convidados que adoram saborear uma bebidinha em um local sofisticado. Drinks em copos de gelo servidos em bandeja de gelo ou descendo pelo tobogã de gelo: tudo isso para garantir um frescor no seu drink de forma criativa e inusitada.

No evento, você tem a oportunidade também de visitar o Museu de Bolos, que expõe modelos do século passado até os dias de hoje.

Essas e outras novidades você só confere na EXPO NOIVAS E FESTAS! Não perca!

Acompanhe algumas atrações pela Fan Page do evento: 
https://www.facebook.com/exponoivas

Um comentário:

  1. Uma pena que perdi a exponoivas, mas quem sabe a próxima, né?
    Ótimas dicas sobre as novidades :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.