terça-feira, 17 de junho de 2014

#CháDeCozinha Perguntas e Respostas

Bom dia noivinhas tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é chá de cozinha, e eu vim ajudar vocês com algumas perguntas e respostas para você que quer muito fazer mas não sabe por onde começar, então lá vamos nós!

Chá

  1. Quem organiza?
    R: Em vários lugares se você pesquisar essa pergunta, irá te responder que são as madrinhas, que é a família e etc, mas em todos os chás de cozinha que já participei foi a noiva mesmo que organizou tudo, mas se você tiver madrinhas muito gente boa, pode ser que elas se organizem e façam esta festa surpresa pra você.
  2. Quando fazer?
    R: Acredito que no máximo 1 mês antes da sua cerimônia de casamento está ótimo, pois quanto mais perto chegar a data do seu casamento, mais nervosa você estará e com menos cabeça terá para organizar um evento desse. Mas se você fizer muito antes, poderá não ter lugar para guardar os diversos presentes que irá receber, a não ser que você já more com seu noivo ou já esteja com sua casa pronta.
  3. Quem convidar?
    R: Essa hora é tão complicada quanto fazer a lista do seu casamento. Afinal, você convida para seu chá de cozinha mas não convida para seu casamento, como assim? Então você deve convidar todas que convidou para seu casamento e ponto.
  4. O que servir?
    R: Infelizmente essa é uma pergunta sem resposta, afinal, isso vai depender do estilo do seu chá. Não é porque se chama "Chá de Cozinha", que você deverá obrigatoriamente servir chá da tarde. Vai depender da região que você mora, dos seu gosto, do horário, da estação do ano, do tempo e do dinheiro que você vai investir. 
  5. Preciso fazer convite?
    R: Existem várias sugestões de como fazer um convitinho para seu chá, além daqueles prontos vendidos nas papelarias. No convite também irá o presente que você deseja ganhar, que no caso deve ser preenchido por outra pessoa de no caso você for fazer a brincadeira de adivinhar o presente ganho. Hoje em dia existem muitas soluções tecnológicas na internet, onde você pode até mesmo fazer um chá de cozinha online e receber o valor do presente em dinheiro.
Por hoje é só noivinhas, espero que tenham gostado. Se tiverem mais perguntas, deixem nos comentário que no próximo post sobre chá de cozinha (todas as terças) eu respondo!

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.