quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pra onde você vai?

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

Gostaria de pedir primeiramente desculpas, por ainda não ter iniciado a série "20 Conselhos para quem quer namorar e casar", mas a partir da próxima semana daremos continuidade. 

Hoje, gostaria de te fazer uma pergunta: "Qual é o seu sonho?" Bem este é um blog sobre relacionamentos, mais especificamente sobre casamento e acredito que o sonhos de muitos(as) aqui, é casar-se. Mas tenho certeza absoluta, que este não é o único sonho que têm, certo?

O ano novo está chegando, e já tenho pensado nos meus objetivos para 2015. Acredito que assim como eu, você fez uma lista de coisas que gostaria de realizar em 2014, e também acredito que muitos não tenham feito nem a metade dessa lista.

Eu te convido a fazer diferente dessa vez. 

Quando desistimos de um sonho, de uma meta, de um objetivo, chame-o como quiser, é porque não era o que realmente desejávamos, não é mesmo? Para conquistar algo é preciso: FOCO, PLANEJAMENTO, ESTRATÉGICA, DISCIPLINA E DETERMINAÇÃO.
  • Não perder o foco daquilo que realmente deseja;
  • Planejar os caminhos para chegar até lá;
  • Criar uma estratégia para realizar o planejamento;
  • Ter disciplina diante das circunstâncias;
  • Ser determinado a não desistir até chegar lá;

Não deixe que pessoas que convivem ou não com você, influenciem nos seus sonhos, posso até aconselhar que não conte a ninguém esse sonho, a não ser alguém que você confie e que possa te motivar a não desistir. É muito comum não sonhar alto, por medo de não conseguir realizar, mas não pense nisso, não deixe isso te paralisar. Pois eu tenho um segredo para você:

Não importa que você consiga realizar seu sonho até o fim da sua vida, mas sim a caminhada que você seguiu até lá.


O que você tem feito para chegar mais perto do seu sonho? Eu quero que você realmente pare e reflita, sobre como tem aproveitado seu tempo para chegar mais perto do seu objetivo.
Deus nos criou para um propósito, cada um tem um ministério. Ele nos criou com dons especiais que muitas vezes nem ao menos conhecemos. Ficamos analisando aquilo que o outro têm e não enxergamos a riqueza que temos dentro de nós mesmos, preferimos murmurar pelo que não temos, pelo que não possuímos ao invés de correr atrás de conquistá-los, precisamos saber que é necessário pagar o preço. Sim é necessário saber que para alcançar grandes coisas, é preciso pagar o preço.

Você não precisa de desejo. Você precisa de ATITUDES!!!

Quais atitudes você precisa tomar HOJE para conquistar seu sonho???

Bem meus amados, vou falar, se seu sonho é ter um casamento feliz, a primeira coisa que você precisa fazer, é ter um namoro feliz. #FicaaDica

E aí, gostaram do post de hoje? Deixa seu comentário, ajuda a divulgar, compartilhe! 

Até a próxima

Um comentário:

  1. Que post lindo para nossa reflexão!
    Adorei!
    E vamos em busca de nossos sonhos e metas!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

Populares

Seguidores

FanPage

Tecnologia do Blogger.