domingo, 11 de janeiro de 2015

Minha cama box baú

Bom dia noivinhas! Tudo bem com vocês? Hoje a dica é para quem já está mobiliando sua casinha nova, se preparando para seu casamento e chegou o momento de comprar A cama. Isso mesmo, pois na hora de escolher sua cama você não poderá pensar muito em preço, mas na qualidade e conforto. Leve em consideração que é um investimento na sua saúde, pois uma boa noite de sono, faz toda diferença!

Agora vou contar para vocês como e porque escolhi minha cama cama box baú.


Bom, em primeiro lugar eu pesquisei bastante sobre camas box. Eu já sabia que queria uma cama box devido ao tamanho, economiza-se devido não ter a "armação", mas aí existem várias. Então lá vai a primeira dica: Não compre cama box conjugada. Essas camas são muito baratas, realmente uma tentação à primeira vista, preços que chegam até R$300 pra menos. Mas o problema é que o colchão é "grudado" na base, ou seja, se um dia daqui 5 ou 10 anos você precisar trocar o colchão, esqueça, você terá que trocar tudo! Sem dizer que você não tem como fazer aquele rodízio que é super recomendado (ficar girando o colchão em várias posições).

Então, eu também pesquisei sobre as molas. E então escolhi as molas Pocket, como vocês podem ver na foto, são molas ensacadas individualmente, ou seja, elas fazem menos ou quase nenhum barulho, então quando um dos dois precisar levantar antes do outro,não sente a cama inteira balançando, muita vantagem não é?

Esse modelo é o mais caro, então quem não puder comprar molas ensacadas, compre das molas normais, mas que sejam unidas na vertical e não na horizontal, ele se chama LFK.

Agora uma coisa que eu adquiri, mas foi por pura sorte, pois eu nem exigi isso na hora da compra, foi o Pillow top. É essa camada marrom em cima do colchão que vocês podem ver na foto, ela é toda feita de espuma, que está por cima das molas, o que deixa o colchão bem macio. Uma delícia!!!

Agora o pulo do gato fica por conta do baú! Isso mesmo, minha cama tem um baú embutido na sua base, coisa que eu realmente optei devido ao pouco espaço no quarto e guarda roupa. O espaço é realmente enorme e vale muito a pena apesar do valor que fica um pouco acima do normal. Como todo mundo brinca quando eu ergo o colchão, " dá para esconder dois corpos aí". hahaha. Eu não perdi tempo e já coloquei um monte de "coisas".

Como podem perceber a base tem um tecido meio aveludado na cor marrom, coisa que eu nem me atentei muito, pois caso você queira outra cor, pode usar aquelas "saias" para cama box. 
Para erguer o colchão é muito fácil, não é tão pesado, mas é bom usar as duas mãos, e tem alças para ajudar nisso. Geralmente fica nessa altura e realmente cabe muita coisa. É ótimo para guardar os itens do enxoval e aqueles presentes que vão chegando e você não tem onde colocar sabe?

Para quem mora aqui em Itapetininga ou região, essa cama eu comprei de fábrica (MGA) que tem uma loja na Virgílio de Rezende, a Pró House. A vendedora é bem atenciosa e eu até ganhei umas pantufas! hehe A forma de pagamento também é bem facilitada e tem vários tamanhos, a minha é o tamanho tradicional mesmo. Demorou menos de 5 dias pra chegar e assim que chegou os mesmos já montaram o que foi ótimo. 

Esse jogo de cama eu comprei na Loja Seller aqui também em Itapetininga, na Campos Salles e paguei R$49,00 com 30 cm e 4 peças. Lá sempre tem promoções e super recomendo para você fazer seu enxoval.

Então é isso pessoal, fica aí a dica para você que queria tirar suas dúvidas sobre cama box baú. Se quiser deixe sua sugestão de post e sua pergunta nos comentários. 

Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Já tenho a minha cama, mas sempre pensei na cama baú também pelo espaço.
    Li que eram frágeis, mas vendo a sua, não parecem não.
    Agora estou mais convencida a trocar de cama, rsrs.
    Ah, e que legal que vc é de Itapetininga, a cidade da Taciele Alcolea, rsrs.

    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.